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Oferecemos diversas opções de suporte, para que todos os clientes possam ser atendidos da forma que melhor lhes convier. Os serviços de suporte estão disponíveis em três níveis:

1 - Suporte de Primeiro Nível

a) Formulário de Contato / E-Mail: Clientes que ainda não são cadastrados no site podem esclarecer suas dúvidas através do formulário de contato disponível no menu do site ou enviar um e-mail diretamente para contato@legisis.com.br. As solicitações encaminhadas por este meio serão respondidas em até 48 horas úteis. Acesse o formulário de contato aqui.

b) Contato Telefônico: Clientes não cadastrados em nosso site podem entrar em contato através do nosso telefone e deixar a sua mensagem em nossa central. Clientes que possuem contrato de suporte recebem gratuitamente um ramal IP de nossa central (é necessário que o cliente possua Internet banda-larga), o que permite contato direto conosco a custo zero.

c) Help Desk: Todo cliente cadastrado, através do seu painel de controle no site, tem acesso ao sistema de help desk. Por meio dele, o cliente pode abrir chamados de suporte técnico, tirar dúvidas, contatar os setores da empresa ou ainda enviar críticas, sugestões e reclamações. Os tickets de help desk são respondidos em até 24 horas úteis. Acesse o nosso HelpDesk

d) Treinamento On-Line: A qualquer momento, clientes que precisam de um guia passo-a-passo para a instalação ou necessitam de um manual de uso dos sistemas Legisis, podem acessar o treinamento on-line através do seu painel de controle no site. Acesse o Treinamento através do seu painel de controle.


2 - Suporte de Segundo Nível

Assistência Remota: Clientes que contratam o suporte de segundo nível podem contar com a assistência remota. Esse tipo de atendimento pode ser solicitado e agendado através do help desk. No dia e hora combinados, acessamos o computador do cliente remotamente para auxiliar na instalação e configuração, bem como dar treinamento para utilização dos sistemas. É necessário que o cliente possua Internet banda-larga.


3 - Suporte de Terceiro Nível

Atendimento Presencial: Caso o cliente preferir um atendimento personalizado, podemos enviar um técnico até a sua cidade para fazer instalações, configurações e treinamentos dos sistemas. Para solicitar o atendimento presencial não é necessário contratar o suporte de segundo nível, pois as despesas dessa modalidade de suporte são acertadas previamente e cobradas separadamente dos demais serviços.




 
 
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Somos uma empresa de tecnologia com foco em atender as necessidades de Órgãos Públicos, com soluções na área de gerenciamento, organização e publicação de documentos e informação de interesse público geral.

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